4

Os sem noção

Posted by InTrUdEr on 21:26 in ,
O assunto hoje são as pessoas que, em minha opinião, tem o cérebro atrofiado, ou o usam apenas para as funções básicas como comer, andar e respirar.

A cena: Mulher grávida ou segurando um recém-nascido no colo e fumando.

Não consigo ficar indiferente a uma coisa dessas. Minha vontade é ir lá e retirar aquela criança de perto dela, ou, no caso da grávida, dar-lhe um super tapa na cara, daqueles de deixar estrábico, botar o dedo na cara dela e gritar pra quem quiser ouvir:
- QUER SE MATAR? SE MATE! MAS ESPERE ESSA CRIANÇA SAIR DAÍ DE DENTRO!

Não é possível que nesses tempos, de informação em todo lugar, ainda exista gente com esse pensamento de que cigarro não faça mal. É no mínimo egoísmo mesmo.

Outra contra cigarro é fumar em local fechado. Sabem que é proibido por lei, além de ser uma falta de consideração com o restante não fumante do local. E ainda ficam “tentando esconder” que estão fumando, como se o cheiro de cocô queimado fosse imperceptível.

Quer fumar? Fume. Mas o planeta tem 5 oceanos, 13 mares, 5 continentes e 148 milhões de quilômetros quadrados. É muito lugar pra você ir queimar esse tabaco misturado com 78 produtos cancerígenos bem longe de quem não gosta.
Todos os argumentos de fumantes a favor do vício são falhos na origem, pelo simples fato de não haver história com final feliz para fumantes. É só câncer, enfisema, falta de ar, falta de produtividade no trabalho pra dar aquela paradinha pra fumar, junto com o vício do fumo vem o da bebida, o do café, o sedentarismo, etc.
Seja inteligente e pare com isso ok? O planeta agradece também pela diminuição de gases tóxicos na atmosfera.


Complete o álbum de figurinhas do câncer e ganhe-o.







Outra que é campeã é a pessoa que se senta nos lugares destinados aos idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais, etc. Tudo bem que se o lugar está vazio e só tem ali pra se sentar, fique à vontade. Mas no momento em que alguém que precise apareça por ali, é OBRIGAÇÃO dar o lugar. Se não pela lei, pela sua consciência ou pela sua educação. Canso de ver pessoas fingirem que dormem para não dar o lugar.
A vontade que dá é a mesma das grávidas fumantes que eu disse acima. Tapão na cabeça e dedo na cara.
Pessoas sem noção. Vocês estão perdendo muita coisa boa da vida. Acordem antes que seus parentes paguem por seus erros, chorando em enterros ou salas de espera de hospitais.

E se levarem um tapa de um desconhecido, perguntem se conhecem um certo blogueiro...

Ah, nada de mimimi os comentários "eu fumo porque eu gosto e você não tem nada com isso", blá blá blá, etc.
Respostas inteligentes por favor.

4 Comments


Achei bem válido esse post, ja passou da hora de as pessoas terem uma maior consciência de suas atitudes. Se não quer levar a gravidez da forma como ela realmente deve ser levada [com responsabilidade e tal, afinal, trata-se de um ser humano] pra que que engravida então, caramba? Depois, quando a criança nasce com algum problema, ainda fica sem paciência... Definitivamente, eu desisti de entender os seres humanos. Fato!


1)Parabéns pelo blog (:

2)Ja entrou no meu seleto grupo de favoritos.

3)"Como é que aquilo foi para ali?" foi um dos textos mais engraçados que eu ja li


Isso aeee! 10 pro Intruder!!!
Posso contribuir? Putz... tá aquela chuva do caraleo e voce está sem guarda-chuva, mas o infeliz que está vindo na direção contrária a você, está com guarda-chuva e acha que tem mais direito de passar embaixo da marquise (z) do que você!? Putaquelpariu! E quando você deixa ele passar, (pois é quase expulso da calçada) ela, ou te dá um banho virando o GC dela pra cima de você ou quase fura o seu olho! ODEIO GENTE SEM EDUCAÇÃO!


Vim cometar sobre o post lá das religioes =D
pensei em explicar como assim Jesus veio nos salvar mas eu to com uma baita preguiça..
Tenho varios amigos ateus, mas nunca vi um totalmnete ate sinceramente..
Sempre aquele que diz, pelo amor d Deus ou ave Maria[eu nunca digo ave Maria pq ela nao merece todos esses afins.. é outra coisa d se explicar q to com preguiça.. eita preguiça é pecado ui! rsrs].
Enfim, acredito que no fundo, vc acredita em alguma coisa! Mas vc é do tipo que só acredita vendo.. um dia verá quem sabe
beijinho e tchau tchau
[tá nos meus favoritos]

Copyright © 2009 De Responsa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.